sábado, 16 de abril de 2022

Jesus ressuscitou

Jesus Ressuscitou - Foi por mim, foi por você, foi por amor

Foi por amor que Jesus se entregou numa cruz! Por nos amar, do pecado Ele nos libertou! Não há no mundo nada que vença esse amor!

Creiamos sem titubear que a morte de Jesus, a sua dor e o seu sofrer... na verdade, que tudo o que Ele passou, foi por mim e por você!

A morte tentou vencer o amor de Jesus, mas foi Ele quem venceu e hoje vive entre e dentro de nós🙏🏻☦️
Jesus ressuscitou! 🙌 Ele vive e olha por cada um de nós! 🙏

Nessa Páscoa, não podemos esquecer o real significado da data. Não é chocolate. Não é peixe e nem comida, mas sim, o sacrifício que Jesus fez para nos salvar e sua ressureição para mostrar que Ele vive e nos guarda.

Uma feliz Páscoa para você e sua família.

E que a cada dia, Deus ressuscite em seu coração e em tudo o que Ele ensinou, em especial, o amor ao próximo, viva em seu coração. 👏👏👏👏

- Jesus Ressuscitou! Aleluias!
Porque Ele vive, podemos crer no amanhã!!!

Quando tudo parecia que estava perdido… ELE RESSUSCITOU!!!

ELE VIVE!!! ✝️

A morte, o pecado, a vergonha, a condensação, culpa, enfermidade, depressão, ódio, medo, solidão… AS TREVAS foram vencidas!!!

FELIZ PÁSCOA!!!

Jesus tem algo especial para sua vida!!! ❤️

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...