quarta-feira, 27 de abril de 2022

Que seu dia seja extraordinário

 O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o Senhor sobre ti levante o seu rosto e te dê a paz. — Números 6:24-26 ❤️

"Que o Senhor Jesus abençoe abundantemente sua vida nesse dia, guarde seus passos, o seu coração e te dê forças e esperança pra ver além das circunstâncias."

Que seu dia seja extraordinário! Que tenha novidades surpreendentes. Que o Senhor tê abençoe te proteja e te guarde, hoje e todos os dias da semana... Que seja de paz e grandes conquistas! Amém!

Foi ele quem orou ao Deus de Israel, dizendo: "Oh, quanto eu desejo que o Senhor me abençoe maravilhosamente e me ajude em meu trabalho; por favor, fique comigo em tudo quanto eu fizer, e guarde-me de todo mal e sofrimento!" E Deus concedeu a ele o que havia pedido. 1 Crônicas 4:10




Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...