terça-feira, 19 de abril de 2022

Obrigada abril bem vindo maio

Seja bem-vindo, maio. 🎊 .

Que este novo mês que se inicia, nos traga a pureza no olhar, a esperança de um novo dia e a fé de que dias melhores estão por vir... Que maio seja leve, e nos traga a leveza do dia a dia. .
Que a força, alegria e gratidão, sejam nossas melhores companhias. .
Só me resta agradecer por o mês que se foi, gratidão.

Gratidão porque poderia ser pior;

Gratidão porque é só uma fase;

Gratidão porque Deus é bom;

Gratidão porque em meio ao caos ainda existe inúmeros motivos para que cada um de nós possamos ser gratos (as). 🙏🏻 .

Que maio seja um mês muitíssimo abençoado e iluminado. ✨ .

Com tudo isso, que maio traga a cura aos necessitados e que seja um mês de recomeços. 🍃 
Muitíssimo obrigada, abril! Vem com tudo, maio!! 👏🏻💛 

Obrigada, Abril....
Seja muito bem vindo, Maio! Que esse mês nos devolva possíveis sonhos roubados nos anteriores, que nos traga positividade e força pra continuar correndo atrás dos nossos sonhos, que nos encha de surpresas boas . Que os momentos de dificuldades sejam superados da melhor forma possível. Que ele nos traga amadurecimento e amor! Que seja doce!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...