terça-feira, 9 de maio de 2023

Feliz dia das mães vó

 Feliz dia das mães para minha vó

Te amo e obrigada por tudo.

Dizem que ser avó é ser mãe duas vezes, e, é justamente por isso, por saber que isto é a mais pura verdade, que eu estou enviando esta mensagem para agradecer por tudo o que a senhora tem feito por mim. Sempre acompanhando meus passos e me aconselhando para o bem e me enchendo de amor e carinho a cada minuto.Vó, obrigada por existir, obrigado por ser essa avó tão mãezona. Que Deus continue te abençoando muito, e que a senhora possa estar sempre assim ao meu lado, me acompanhando e me protegendo.Um beijo e um feliz dia das mães.Te amo!!!


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...