sexta-feira, 5 de maio de 2023

Mãe a distância não cabe no peito

Mãe a distância não cabe em meu coração...

Eu te amo e te amarei sempre

Feliz dia das Mães Te amo

Mãe te amo e te amarei para sempre 
Mãe, queria estar pertinho de ti e sentir o teu calor, e também te dar o meu.
É o que nos falta para não nos sentirmos distantes, porque embora o destino tenha me levado para um canto tão longe, você continua muito presente na minha vida.
É contigo que me sinto segura para partilhar as minhas conquistas, as minhas derrotas… e nos momentos em que eu mais preciso, você está à distância de um simples telefonema.
Obrigada por, apesar de não estar presente, ser uma mãe sempre presente.
Eu te amo, mãe. ❤️

Nenhum comentário:

Feliz dia do pãe

Feliz dia do Pãe! Aquele pai que também é mae. Pai solo, que cria seu filho (a) sozinho, pois a mãe não está mais presente!  Vocês são mais...