quinta-feira, 4 de maio de 2023

Minha filha eu te amo

Filha nem nos meus sonhos, você era tão perfeita assim... ❤ Deus, obrigada por tanto. 

Eu te amo desde o momento em que soube que você estava a caminho, te amei ainda mais quando ouvi seu coração bater pela primeira vez.
Te amei desde o primeiro minuto em que você nasceu; quando vi o seu rosto e você pegou na minha mão. Minha filha, eu daria minha vida por você.🥰❤️✨Te amo muito filha ❤️😍🌹🙏

Filhos são presentes que a vida nos dá como uma benção de Deus. Eles são o fruto de nossa existência e um prêmio entregue pelo destino.
Como um espelho, neles enxergamos a nós mesmos e é por isso que estamos sempre prontos para dá-los tudo que podemos e sempre lutar pela sua felicidade.
Minha filha amada, nunca se esqueça que estarei sempre ao seu lado para te amar incondicionalmente.
Filha te amo 
Tenho muito orgulho da filha maravilhosa que tenho, educada, inteligente, esforçada, amável,amiga, companheira...
Que a vida te reserve as melhores coisas meu amor .
Você me ensinou sobre o amor e depois da sua chegada tudo mudou, obrigada por me escolher! Te amo, além do que o amor é capaz de amar.



Nenhum comentário:

Feliz dia do pãe

Feliz dia do Pãe! Aquele pai que também é mae. Pai solo, que cria seu filho (a) sozinho, pois a mãe não está mais presente!  Vocês são mais...