segunda-feira, 24 de junho de 2024

Junho vai indo embora

E para cada dia de junho que se foi fica a minha gratidão a Deus, fica o meu muito obrigado por tudo, fica em mim a alegria da sua presença, fica a minha vontade de gritar valeu a pena Senhor: por cada situação difícil, cada tropeço, cada embaraço que eu tive que driblar no salto para não cair na indecisão, cada dedo apontado, lágrima e nó embargado na garganta. Valeu sim Senhor, cada recomeço, cada batalha vencida, superada e cheia de aprendizado. Valeu cada novo amigo, cada sentimento bom recebido, cada memória boa gerada pelas tamanhas bençãos que me foram derramadas e que não foram poucas, cada milagre em minha vida dando significado aos meus sonhos que começam a despontar através de suas mãos. É assim que eu me sinto, e é assim que eu encerro este mês tão abençoado e abraço o novo que chega. Na certeza de que não importa o que vem pela frente, não importa o quanto eu tenha que lutar, não importa o quanto eu tenha que esperar, eu sei que no controle de tudo e a frente das minhas guerras este mesmo Deus estará e amém! Cecilia Sfalsin

Junho vai indo embora


Nenhum comentário:

Outubro rosa

Durante o mês de outubro uma energia se movimenta para combater o câncer de mama, enquanto pessoas de vários lugares do mundo se mobilizam e...