quinta-feira, 13 de junho de 2024

Mensagem dia dos namorados

Meu amor, se soubesse o poder do seu sorriso e o efeito que você, simplesmente sendo você, causa em mim. Te ver feliz me faz feliz, te amar e te olhar, me faz o homem mais sortudo do mundo. Amo você inteira, amo nós e nossa família!

Obrigado por despertar o melhor de mim, minha eterna namorada. Te amo! Feliz nosso dia 12. Te amo.

Meu amor, minha companheira e parceira de caminhada. Obrigado por tanto! E que sorte a minha te ter ao meu lado, partilhando carinho, cumplicidade, apoio e confiança! 

Feliz Dia dos Namorados. Te amo!

Amor você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo hoje e sempre!

Amor você é o maior presente que Deus poderia me dar. Te amo!

Nenhum comentário:

Outubro rosa

Durante o mês de outubro uma energia se movimenta para combater o câncer de mama, enquanto pessoas de vários lugares do mundo se mobilizam e...