quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Filho irei te proteger sempre

Filho prometo te proteger 

Meu filho irei te proteger até o último dia da minha vida, te amo meu príncipe 

Irei te proteger até onde eu conseguir. E quando eu não conseguir, vou pedir a Deus que faça isso por mim. Por que hoje, eu só quero agradecer a Deus por ter você em minha vida!

Querido filho não poderei encontrar a solução para todos os problemas da sua vida, mas prometo que estarei sempre com você, eu não serei capaz de evitar suas lágrimas, mas prometo chorar com você e nunca te abandonar. Para mim você será sempre meu menino que sempre irei proteger, cuidar e amar, pois meu amor por você é infinito.


Nenhum comentário:

Mulher Setembro Amarelo

 Setembro Amarelo 💛 "Julga-se porque distante da intensidade do sofrimento, e sem capacidade de empatia, não se imagina que todas as d...