quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Oração pelo mês que se encerra

Oração pelo mês que se encerra

Senhor meu Deus, mais um mês se encerra, e eu me coloco em sua presença para apresentar a ti, meu Pai, a causa de cada pessoa que junto comigo lê/ora. Sei que os dias têm sido difíceis, tantas coisas para resolver, tantos sonhos e planos que se perderam pelos caminhos por medo, ou por decepções, tantas feridas que precisam ser curadas, tantos corações adoecidos que precisam do seu cuidado, consolo e cura, Senhor, tantas pessoas neste momento colocando em suas mãos a sua vida e os seus projetos. Peço a ti que nos abençoe neste momento, que o nosso novo mês seja de boas novas, que a nossa alma encontre forças em ti para continuar respirando esperança, e que assim como o Salmista orou ao Senhor dizendo que a sua alma tinha sede de ti; e a sua carne te desejava muito em uma terra seca e cansada, onde não há água; faço dessas palavras as minhas e as direciono ao Senhor por mim, e por todas as pessoas que aqui estão. Que este novo mês seja diferente, meu Deus, e que as suas mãos estejam sobre nós, nos guardando, protegendo e livrando de todo mal para todo sempre, amém!!

Cecilia Sfalsin

Oração para começar bem o dia


Nenhum comentário:

Mulher Setembro Amarelo

 Setembro Amarelo 💛 "Julga-se porque distante da intensidade do sofrimento, e sem capacidade de empatia, não se imagina que todas as d...