terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Frase Mensagem Status e Legenda Natal

Status e Legenda: Natal


• “Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.” 🎅🎄🎁


• “O Natal não é um momento nem uma estação, senão um estado da mente. Valorizar a vida.” 🎅🎄🎁


• “Então é Natal a festa cristã, do velho e do novo do amor como um todo.” 🎅🎄🎁


• “Natal tem tudo a ver com amor. É a época do ano em que nossos corações estão mais receptivos e harmoniosos e nossas esperanças são renovadas.” 🎅🎄🎁


• “O Natal dos sonhos é aquele que você idealiza no espírito, sente no coração e partilha na solidariedade!” 🎅🎄🎁


• “A Melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida.” 🎅🎄🎁


• “Que o Natal existe que ninguém é triste e no mundo há sempre amor.” 🎅🎄🎁


• “No natal pela manhã ouvimos o sinos tocar e há uma grande alegria no ar.” 🎅🎄🎁


• “Por um Natal luz de um tempo novo, por um Natal justo e amoroso, por um Natal lindo pro meu povo é o que quer meu coração.” 🎅🎄🎁


• “Então é Natal, pro enfermo e pro são pro rico e pro pobre, num só coração.” 🎅🎄🎁


• “Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor aqueles que necessitam mais.” 🎅🎄🎁


• “Eu pensei que todo mundo fosse filho de Papai Noel.” 🎅🎄🎁


• “Se o Natal não for encontrado no seu coração, também não o encontrará debaixo da árvore.” 🎅🎄🎁


• “O Natal faz a gente aproximar distâncias, cruzar fronteiras e formar novos laços de paz e amizade.” 🎅🎄🎁


• “Natal, é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nós damos.” 🎅🎄🎁


• “Natal época de felicidade e paz.” 🎅🎄🎁


• “Natal é família, é celebração, é troca de afetos.” 🎅🎄🎁


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...