terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Pode ser que nem todos os dias sejam bons

Status/Legenda/Frases WhatsApp



Pode ser que nem todos os dias sejam bons, mas sempre haverá algo bom todos os dias! 🍃❤🙌

A gente precisa de atitude, querer todo mundo quer.. 💭🌍🍂

A menina dos olhos de Deus com o coração de constelação de estrelas.. 😍✨🙏❤

Vai, moça, sorria, cante e encante com a delicadeza que Deus te deu🌸💕

Nada precisa de pressa, apenas de paciência! 🌺❤

Sorria como se nunca tivesse chorado, lute como se nunca tivesse perdido, ame como se nunca tivesse se machucado e viva como se fosse morrer amanhã. 🌺❤

Quando aprendemos a sorrir para a vida nada nem ninguém nos consegue roubar a alegria de viver!😁

Goste quem gostar.. Eu sou assim!😉😘

Seus olhos tinham o brilho das cores da aquarela...🌌❤💭

Soltando tudo o que me prende, pra me prender a tudo que me liberta! 🍀😊

Ela é o mistério da noite, mas também a luz dia. É capaz de ser poeta e ao mesmo tempo ser poesia.
🌙🍃

E quando o mundo tentou me botar pra baixo, eu sorri e mostrei que a minha fé é maior do que todos eles juntos🍃💜

Com calma e com alma 🐌🌼

Sua áurea é cor de ouro, seus olhos são cor de bronze.🌻💛

Eu me tornei aquilo que você sempre quis, porém aquilo que você nunca terá!🤪🔛

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...