sábado, 5 de dezembro de 2020

Parabéns meu amor Namorada

 Meu amor, hoje é o dia mais importante e mais especial do ano inteiro, pois foi nesta data que você chegou ao mundo e o tornou mais rico.

Você é linda, carinhosa, perfeita até na imperfeição. Você mudou meu mundo, trouxe significado e transformou minha vida em uma permanente alegria. Meu amor por você não conhece limites ou barreiras, e meu objetivo diário é fazer você feliz.

Você merece tudo, e mesmo isso é pouco. Eu quero sempre lhe dar tudo, e às vezes sinto medo que mesmo tudo não chegue. Eu amo tanto você, e para mim ser feliz significa poder fazer você feliz.

Depois de muitos anos esperando, eu pude encontrar VOCÊ!

Se eu tivesse sabido mais cedo como ia ser feliz ao seu lado, eu teria corrido o mundo e o universo só para encontrar você mais cedo. Mas me consola saber que teremos toda eternidade pela frente para viver nosso amor.

Amo muito você e tenho apenas um pedido a fazer: seja feliz, por favor, para que eu também seja. Parabéns, amor da minha vida! Parabéns minha alma gêmea!!!

Nenhum comentário:

Mensagem de Dia das Mães

Mãe é uma palavra tão pequena e que carrega uma luta imensa por si mesma e pelos seus filhos. Mãe, você é um exemplo de mulher: conselheira,...