terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Legenda Status e Frases WhasApp

Legenda Status e Frases WhasApp

Nada é melhor do que estar em paz com a vida, tendo a certeza de que o melhor de mim, nunca dependeu do pior de ninguém.❤🌹

Tanta coisa antiga volta a moda, mal posso esperar a volta da ética, da inteligência e da honestidade.!🎈🌀

O que é verdadeira volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro permanece 👣🍃

Apaixone-se por Deus em primeiro lugar e ele lhe dará a pessoa certa na hora certa 🙏🍀

Quem falou que ela estava apagada, se enganou e só racho a cara, ela deu um tempo mas voltou… avisa lá que ela voltou! 👊😎

Valor a quem merece, carinho a quem da, e consideração a quem tem ✌🏻🎭

E eu serei forte, mesmo se tudo der errado mais uma vez. 🙏❤

Palavras são só palavras, vi isso quando me prometeram algumas coisas e não foram capazes de cumprir.🍂

Um dia você ainda vai olhar para trás e ver que os problemas eram, na verdade, os degraus que te levaram à vitória.👊🙏

E eu serei forte, mesmo se tudo der errado mais uma vez. 🙏❤

Por fora já desistiu. Por dentro sempre descobre algum motivo para recomeçar. 🌼🌻

Amigo né? Sei, tô ligado…✌😉

É muito vacilo, falsidade, mimimi, cobrança e má fé. Por isso que cada vez mais eu considero menos pessoas."💬🍃👊

Me trata bem eu trato em dobro, me trato mal vai tratar uma vez só 👍 

Ex amigo não existe, o nome disso é filho da puta 👊 

Valorize os verdadeiros, porque o resto… Bom, é só resto. 👌

Pai, faças de mim teu jardim, onde a maldade não nasce e a tristeza não tem raiz 👊 🍂
Nós somos aquilo que amamos

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...