domingo, 28 de fevereiro de 2021

Eu te amo muito irmã feliz aniversário

Minha irmã, minha amiga, companheira, confidente, apaziguadora, conselheira, mãezona, família. Você é o melhor presente que a vida me deu. Deus me deu a dádiva de ter você sempre por perto, me ajudando.

Você é sangue do meu sangue, nos conhecemos desde que nasceu, e isso faz com que nos conheçamos tão bem. Eu agradeço muito todos os dias por isso! Sei que nem todos os irmãos têm uma relação tão bonita como a nossa. Acredito realmente que as nossas almas são velhas conhecidas de outras vidas e que já viajaram entre as estrelas juntas.

Eu te amo muito, minha irmã; você faz toda a diferença na minha vida. Agradeço muito a Deus por isso! AMO VC!


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...