quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Sinto sua falta mãe - Luto mãe

Sinto falta da risada dela preenchendo a casa. Sinto falta dos abraços que trocávamos quando chegava. Sinto falta da benção, ao dormir e ao acordar. Sinto falta das reclamações e de como pedia para eu fazer as coisas indiretamente brigando. Sinto falta de quando entrava no meu quarto pedindo ajuda sobre qual roupa vestir. Sinto falta de quando me chamava para almoçar e de sua presença no sofá a me olhar. Sinto falta dos barulhos que fazia ao ir tomar água de madrugada. Sinto falta da sua voz rouca, das tranças e das unhas roídas. Sinto falta do cheirinho do café as 6h da manhã. Sinto falta do cuidado, das broncas, do companheirismo, das brincadeiras e das noites que dormi ao seu lado. Sinto falta do seu cheiro, das suas saias longas e de tanto amor. Sinto falta de tudo, mãe. Sinto falta... da senhora.



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...