domingo, 28 de fevereiro de 2021

Parabéns minha rainha

 Hoje é o dia dela!❤️

Minha mãe, minha inspiração, meu ponto de equilíbrio. Meu exemplo de força e superação, minha maior incentivadora.

Mamis, obrigada por sempre me apoiar, me encorajar, muito obrigada por me ensinar a nunca desistir dos meus sonhos, por acreditar em mim sempre e por está sempre ao meu lado. Obrigada por me ajudar a ser uma pessoa melhor, sempre me incentivando à buscar Jesus e me ensinando que assim, o caminho fica melhor, mais leve, acreditando que com fé, vai dar certo!

Não se deixa vencer pelo cansaço, nem pelo desânimo, mais luta a cada dia pelos seus objetivos!

Que Deus te conserve sempre assim, maravilhosa, amiga, encantadora, companheira, bondosa, uma mulher de fé, uma mulher de oração, uma mulher de Deus, você merece grandiosas bênçãos do nosso Deus! Parabéns minha rainha, que o seu amor e dedicação seja recompensados.

Tenho orgulho da mulher forte, linda e guerreira que és!

É uma honra ser sua filha! Te amo muito, você é a melhor mãe!❤️ Continue sendo luz!✨



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...