sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Agradecimento a professora

Ser professor é muito mais que exercer uma profissão, dar aulas, aplicar e corrigir provas. “Ser professor é ser um condutor de almas e sonhos. É lapidar diamantes. Alguns mestres deixam marcas profundas em nossas vidas. Eles nos ensinam muito mais além dos muros das escolas. Obrigado, professores por nunca desistirem! Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Em resumo, não se pode falar de educação sem amor. Feliz dia do Professor à todos os professores... 👋🏻👨‍🏫👩‍🏫🎒📒💞


Sem os professores, tu não estaria nem lendo esta mensagem. Eles formam as outras profissões. Seja grato a cada um que te ajudou a absorver conhecimento, descobrir habilidades e desenvolver competências ao longo dos anos.

As pessoas mais importantes na nossa vida com certeza serão nossos professores, através dos seus ensinamentos iremos traçar nosso caminho!!! Agradeço de coração a todos os meus professores ao longo de toda essa jornada de aprendizagem e conhecimento.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...