quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Terça feira abençoada para nós

 Terça feira abençoada para nós 

"Não tenha medo de dizer... não consegui, tentei mas não deu certo, perdi... Mas faça destas palavras a vontade e a força de se reconstruir e saber que nossas falhas, nossos defeitos, nossos erros são apenas obstáculos e nos corrigir é ter a certeza de vencer e chegar aonde queremos. As vezes temos que aceitar que estamos errados, ficar batendo a cabeça na parede por teimosia é perda de tempo, perda da vida que não nos espera, pois o tempo atropela doa a quem doer..."
Apesar de todos os meus erros e falhas, permita-me não perder a fé ou tirar os olhos de Ti. Faça-me confiar e viver os Teus planos, Deus; mesmo que os Teus não sejam os mesmos que os meus.  

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...