quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Quarta feira na presença de Deus

 Aprenda a ser dependente somente de Deus, porque quando nos apoiamos Nele tudo dá certo e não ficamos frustrados da mesma maneira quando nos apoiamos em pessoas que são falhas como nós.

O Deus que eu sirvo é grande e nunca falhou, não falha e jamais falhará.

Deus sua filha esta cansada, os dias tem sido difíceis, já não encontro a paz no coração... Só te peço que não me abandone, sou falha e pecadora mais só o Senhor conhece verdadeiramente meu coração! Tira essa exaustão sobre minha alma, me entrega alívio e me faça entender que tudo é no seu tempo e que um dia eu vou agradecer por tudo... 🙏🏻

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...