terça-feira, 19 de julho de 2022

E lá vem Agosto

E lá vem Agosto...
 Agostando a nossa vida, agostando o nosso coração, renovando a nossa esperança, e agostando a nossa fé. Que ele seja bem vindo, e que cada amanhecer e anoitecer dos novos dias que virão, seja como Deus quiser. - Cecilia Sfalsin

❝ Bem vindo Agosto ! Que as nova oportunidade que Deus nos oferece chega, com a benção deste novo mês que se inicia, que sejam dias de felicidades, alegrias, sorrisos, vitórias, harmonia, carinhos, esperanças e sempre muita fé. Que venham todas as bençãos de amor e paz aos nossos corações! ❞
Novas alegrias, novas oportunidades e infinitas emoções! Vem serenidade, vem calmaria. Que venham as mais lindas bençãos iluminar os nossos caminhos de paz, saúde e realizações!  
Então é Agosto

E a minha oração de cada dia é:

Que Deus se faça presente em nossa vida, e que a Vontade Dele prevaleça sempre, mesmo que seja contrária a nossa.

Ele sabe o que faz!

Não adianta desejarmos tanto, e não termos o cuidado de quem consegue mudar a nossa história. Não adianta termos o universo a nosso favor, se o todo-poderoso não for o centro do nosso coração.

@DEUS EU CONFIO EM TI

CECILIA SFALSIN


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...