terça-feira, 19 de julho de 2022

Legenda foto com avó

A sabedoria de um avô engrandece ainda mais o ser humano que ele já é.

26JULHO

FELIZ DIA dos AVÓS

PN Jessica
No dia dos avós e eu sou agraciada por Deus por ter os melhores. Quando alguém me pergunta quem mais amor na vida, a resposta está nessas Fotos. O meu tesouro inteiro se resumem a eles dois. Minhas jóias mais preciosas e mais raras nessa vida. Só quem é neto desses dois sabe o que eu estou falando, eu mais ainda. Pois a minha infância se resume aos meus avós. Amo demais vcs dois, amo além do infinito. Meus avós não sei mais nem o que dizer. Só sei dizer uma coisa minha vida se resume em vcs dois. Deus conhece o meu coração e o quão de sentimento tem nele por vcs e só pra vcs dois. Amo infinito. Meus amores. ❤️❤️❤️❤️🥰🥰🥰🥰🥰😍😍😍😍😘😘😘😭😭😭😭😭


Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...