segunda-feira, 18 de julho de 2022

Que tudo aconteça a gosto de Deus

 Venha agosto! A gosto de Deus!🍃🙏🏾

É preciso ter coragem para declarar o seguinte: "Que tudo aconteça a gosto de Deus!"

Negar a si mesmo não é uma tarefa fácil...

Os pais sempre sabem como orientar seus filhos, por mais humildes que sejam... Eles têm uma sabedoria fascinante. Ainda que admitir seja difícil, quando os conselhos dos pais são ignorados, estaremos fadados à frustração! 

Sabe aquele dia que eles disseram: "- Filho não vai!"; "- Não faz assim meu filho!" E você simplesmente ignorou... Por imaginar que sabia o que estava fazendo, e a decepção foi grande... 😥 Pois é, não devemos desprezar os conselhos deles!

 Por isso eu te encorajo a seguir as orientações do nosso Pai celestial neste mês que se inicia. 

TENHA FÉ, porque ela é uma engrenagem que nos faz prosseguir!

AME, num cenário onde podemos observar que o amor de muitos se esfriou, seja você a diferença!

SORRIA, uma pesquisa recente revelou que sorrir faz bem para a saúde. 

PERDOE... "O perdão não faz com que a outra pessoa esteja certa. Faz com que você fique livre!"

SE você estiver disposto(a) a seguir as instruções do PAI, se prepare para SER FELIZ! Eu não falo em ausência de situações difíceis, mas de equilíbrio para enfrentar qualquer circunstância!

Lembre-se que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável!

Bem-vindo agosto 🍃

Tatiane Portugal ❤





Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...