segunda-feira, 21 de novembro de 2022

A certeza que carrego

Abençoada seja nossa semana 

Para a Semana a maior certeza que carrego é a de que Deus está comigo. É dessa certeza que me visto, é sobre ela que me apoio e com ela venço minhas lutas Muitos não vêem, mas é Deus quem me guia, me fortalece, me protege e me ajuda a vencer. Isso não é ter sorte, é ser abençoada. - Yla Fernandes

Bom Dia!!

Sejamos gratos a Deus por mais uma semana abençoada, mesmo diante de tantas turbulências, sejamos gratos. Lembremos de que amanhã haverá o início de um novo dia, que saibamos aproveitar as oportunidades que a vida nos oferecerá. Que tenhamos a certeza que fazendo o nosso melhor é possível alcançar o que julgamos ser inalcançável. Que a espiritualidade nos abençoe hoje, amanhã e sempre. Assim seja!
Bom dia 🌻


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...