quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Último mês obrigado Senhor por me tornar forte

 Dezembro - Último mês do ano, só me resta ir à casa do Pai. Hoje nada à pedir, somente agradecer por este ano maravilhoso que meu Deus me proporcionou.

Chegou o último mês do Ano e eu não consigo nem acreditar no quanto eu fui forte. Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver até aqui, por me guardar desse ano tão turbulento. 

Houveram momentos que eu achei que não tivesse mais forças, mas sou grata a Deus por ter me sustentado em todos esses piores dias. 

Para Dezembro, eu espero leveza e esperança. 

A gente precisa continuar acreditando, que dias melhores virão, e se Deus quiser, virão. 

Obrigado Senhor, por me tornar forte 🙏

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...