quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Então é dezembro bem vindo

 Coloquei alguns pontos finais em minha vida, onde, obviamente, alguns dirão que só merecia uma vírgula...

Fechei ciclos que um dia foram consideráveis demais pra mim, e não me sinto mal por isso, pelo contrário, me sinto totalmente pronta para um novo começo...

Se o ano estivesse encerrando hoje, eu diria para você que valeu a pena até aqui, mas como temos alguns meses pela frente, Novembro e Dezembro; considero-me uma pessoa corajosa e desistente...

Sim, eu disse desistente e consciente de que algumas decisões, por mais difíceis que sejam, são necessárias, para que algumas portas se destravam para nós...

Alguns distanciamentos são precisos, e algumas renúncias também...

Vou te contar um segredo que talvez você ainda não saiba, tem coisas que é Deus que faz por nós, outras,  Ele nos sinaliza acerca dos perigos que nos trazem, e deixa por nossa conta escolher entre ir e ficar, manter por perto ou se distanciar...

Nem sempre estamos enganados quanto ao que/quem nos faz mal, às vezes, acreditamos fielmente que conseguimos suportar  tudo, e no fim, percebemos, que ao longo dos anos, fomos os causadores das nossas próprias feridas, tolerando coisas, pessoas e sentimentos, que Deus, por nos amar tanto,  já encaminhou para a fila do tanto faz.  Se liga! 

Você é uma pessoa incrível! 

Não fique por aí sofrendo pela rejeição de quem não faz ideia do quanto já foi importante para você. 

Cecilia Sfalsin




Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...