segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Ser seu próprio sol

 Frases,status e legenda foto sol

Você foi como um belo pôr do sol para meus olhos e como uma onda de felicidade. 

• Sunny day (dia ensolarado) ☀️
• ela resolveu que queria sol, mar e paz 🌊💁
• Que nunca nos falte mares... Amém! 🌊❤
• Só quero a paz do mar e nada mais. 🌊🌻☀️
Tu se parece com o azul do céu em dia de praia. 🌤❤
• Nada como a brisa do mar, para levar pra longe toda a negatividade que existe.... 🌊✌🏻🍀☀️
 • O que é teu, chega com o tempo. E o que não é se vai com ele. ✨ 
• Desculpa, esqueci que você só se lembra de mim quando os outros se esquecem de você 👊🍃
• Cultivando amor próprio 🔐❤
• Passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu 🌍💫🌸
• Cuidado com o que você deseja pra mim, quem me protege, não dorme ✝❤


Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...