segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Seja bem vindo Outubro Rosa

Seja bem-vindo, Outubro Rosa. 

Nos traga paz, amor e alegria.
 Que o bem prevaleça e os sorrisos se multipliquem. 
Que transborde doçura e não falte sonhos. 
Que traga leveza para a alma, novos recomeços e felicidade para o coração. (Sabrina Braga)


Mais um mês que se inicia, eu não sei o que vem pela frente, mas a fé que carrego comigo, me dá toda a certeza para acreditar que dias melhores virão, que coisas surpreendentes acontecerão e as bençãos de Deus nos acompanharão hoje, amanhã e sempre. ❤🙏

“Semeie a fé e colha milagres. Semeie orações e colha respostas. Que seja um mês abençoado…

Bem Vindo Outubro!”

Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...