quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Setembro se despedindo

Setembro último dia do mês 

Quanto a setembro que se vai, eu só olho para trás para ORAR e agradecer: Obrigado meu Deus por tudo. Pelos dias que se foram, pelas lutas vencidas, pelas dores superadas, pelas alegrias desavisadas, pelas bênçãos recebidas, e por cada segundo de vida que o Senhor nos permitiu viver mesmo nos sentindo cansados muitas vezes. 

Obrigado por acreditar em nós, por entender nossas fraquezas e perdoar as nossas falhas, por realizar os seus propósitos em nós, e por nos ensinar a compreender que a sua vontade é perfeita, e os seus sonhos e planos pra nós são bem maiores do que os nossos. 

Aqui deixamos a nossa gratidão, e seguimos para o mês de OUTUBRO confiantes, esperançosos e cheios de fé. Seguimos acreditando em novos começos, e batalhando fielmente por tudo aquilo que almeja o nosso coração.. SEGUIMOS torcendo para que tudo dê certo pra nós, e crendo, que assim como vencemos o mês que se despede, também venceremos cada segundo dos dias que virão se em ti Senhor estiver a nossa confiança. Abençoe os nossos dias meu Deus, e nos instrua em nossas escolhas também. 

Que seja um mês de grandes mudanças para todos nós, que seja um mês de muitas respostas, e que a sua paz meu Deus, que excede todo entendimento guarde o nosso coração e os nossos pensamentos como bem diz a sua palavra em Filipenses 4:7. Amém...



Nenhum comentário:

Sua benção mãe

Sua benção mãe. - "Deus te abençoe minha filha" Eu poderia escrever muitas coisas para a senhora, mas. Mas esses dias o Espírito S...