sábado, 23 de setembro de 2023

Setembro amarelo mês de conscientização

Setembro amarelo mês de conscientização, um mês para voltarmos o olhar especialmente para essa causa e demandar um pouquinho de esforço para combatê-la. Apoie-a sendo um ombro amigo para aqueles que estão ao seu redor e tendo atenção com aqueles com quem você se importa. Uma palavra pode salvar vidas. Lembre-se disso.

Eu sei que as vezes é difícil, você acha que não vai conseguir e desabar, eu sei que você sente um enorme vazio, eu sei que se sente preso e sozinho, mas eu estou aqui para te dizer que você não está sozinho, o mundo dá voltas, e a vida está esperando por você, então seja forte e aquente firme, se puder. A vida por mais difícil que seja, ela sempre vale a pena. Se precisar de ajuda, ligue 188.
Não é drama.
Não é para chamar atenção.
Nem é a falta de Deus
E muito menos frescura.


Nenhum comentário:

Feliz dia do pãe

Feliz dia do Pãe! Aquele pai que também é mae. Pai solo, que cria seu filho (a) sozinho, pois a mãe não está mais presente!  Vocês são mais...