segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Aniversariante de dezembro

 Eu conheço uma pessoa especial que faz aniversário em dezembro.

Dezembro é um mês maravilhoso para nós!
Hoje a pessoa mais importante de nossas vidas faz aniversário! 
Agradeço por todo o seu apoio e suas valiosas lições de vida. Parabéns, que Deus te abençoe muito e realize os desejos do seu coração hoje e sempre. Temos muita sorte em ter você em nossas vidas! Obrigada por tudo o que faz por todos nós, feliz aniversário! 

Feliz aniversário! 🎉
Hoje é um dia especial para a pessoa mais incrível que conheço: você.
Que este novo ano de sua vida seja repleto de alegrias, sonhos realizados e momentos felizes. Estou muito orgulhoso em ter sua amizade. Parabéns!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...