domingo, 31 de dezembro de 2023

Agradecer último dia do ano

Bom dia. Hoje é dia de agradecer! 

É o último dia de uma etapa incrível e devemos olhar para trás com gratidão nos nossos corações. Agradecer pelas pessoas boas que fizeram o nosso ano ser especial, pelos bons momentos e oportunidades que a vida nos apresentou. O último dia do ano é um momento de ficar em paz, colocar a cabeça no lugar, abraçar a família e amigos e estar de braços abertos para receber um novo ano! Encerre o ano com alegria e o sentimento de missão cumprida. Esqueça tudo que foi ruim, e leve para o ano novo apenas aprendizagens e lembranças positivas. Dê o primeiro passo no novo ano com firmeza e positividade. Acredite que este será o melhor ano da sua vida, e todos os dias lute para que isso se torne realidade. Espero ter sido tão importante na vida de vocês quanto vocês foram na minha. Que venha mais um ano cheio de histórias, alegrias e conquistas para todos nós! Feliz Ano Novo! Que Deus os abençoe e os guarde neste ano vindouro.

Pe. Wagner F. Pereira.
Obrigado Deus por ter vencido mais um ano.


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...