quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Bem vindo 2024

 Adeus ano velho e feliz ano novo

Bom dia!
Está começando o primeiro dia do ano...Que o Senhor continue nos protegendo, nesse dia e em todo ano que está por vir...
Um novo ano vai começar e eu espero que ele traga muitas realizações, felicidade e prosperidade para todos.
Que ele traga paz e a fé seja renovada e fortificada no coração de cada um.
Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz.
Obrigada a todos colegas, parceiros, familiares e amigos que fizeram meu ano 2023 incrível!
Feliz Ano Novo!
Feliz ano novo, 2024 bem-vindo!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...