segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

Já montou a sua árvore?

 Já montou a sua árvore?

Essa é pra você...

Gratidão, amizade, amor, respeito, união, saúde, paz, alegria, fé e luz. E Deus em todos os dias da sua vida.

Você já montou a sua árvore de Natal? 🎄
Quero te lembrar que não precisa ter a maior árvore ou os enfeites mais caros; você pode entrar no clima do Natal com o que tem em casa e conforme sua condição financeira permitir, porque o Natal não se trata apenas de enfeites, certo?
O Natal é tempo de olhar para dentro de si mesmo, de conversão; o verdadeiro Natal elimina pensamentos de desamor e é momento de transbordar amor.
Este ano, eu queria uma árvore mais clean, mas o resultado foi esse aí, e está tudo bem hahahahah. 
Todos amou, só quer ficar com as luzes apagadas para ver as luzes coloridas da árvore. No final, eu sei por que comprei luzinhas coloridas... minhas melhores lembranças de infância eram sob as luzes coloridas do Natal. ❤️

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...