quarta-feira, 20 de julho de 2016

Dia do amigo - 20 de Julho


Amigos, são aquelas pessoas que você sabe que sempre poderá contar, mesmo quando estiver nos piores momentos. São aqueles que não se importam com a opinião dos outros, se for para te colocar para cima ou para te fazer feliz é capaz de fazer de tudo, apenas para ter um sorriso seu. É com quem você paga os piores micos, tem as piores brigas, mas recebe os melhores conselhos.

~ Feliz dia do Amigo



Feliz dia do Amigo!!!

Nesse dia tão especial, peçamos ao Espírito Santo de Deus a sensibilidade para reconhecermos, aqueles que podem ser nossos amigos. Peçamos a sensibilidade ao Espírito Santo para levar Deus a nossos amigos!




Dizem que hoje é dia do amigo, mas você era minha amiga ontem, não era? Não preciso de um dia do amigo para te ter por perto, não preciso de um dia para dizer o quanto você é importante24 horas por dia, 7 dias por semana e sempre pude contar contigo, fosse chuva fosse sol, inverno ou verão, no momentos felizes e até nos tristesHoje não é um dia mais especial quanto o dia de ontem, nem quanto o de amanhã, porque você estar ao seu lado para sempre, e é isso o que amizade significa. - (maybeillseeyou)


“…valeu por vocês existirem, amigos.”
Feliz dia do Amigo!



Deus é tão incrível e tão bom que além de ser teu amigo, Ele ainda manda pessoas incríveis pra te ajudar a ficar firme.
Feliz dia do Amigo!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...