sexta-feira, 22 de julho de 2016

Feliz Dia dos Avós - 26 de julho

Feliz Dia dos Avós, porque são vocês que acariciam o coração de seus netos com a ternura de seus olhos.

26 de Julho → Dia dos Avós



Toda a experiência do mundo está espelhada nos lindos cabelos brancos dos nossos avós.


"Te desejo muitos anos ainda para viver e compartilhar comigo mais amor.
 Feliz Dia dos Avós.”


Minha avó mais que querida. Hoje o mundo inteiro comemora o dia dos avós e eu jamais poderia deixar de vim aqui desejar o meu melhor para a senhora. Tu fostes uma pecinha essencial em meu viver e eu me orgulho por fazer parte da sua família. Tu que sempre me recebestes tão bem e de braços abertos que eu não queria jamais ir embora. Seus bolos são os melhores, seus carinhos são os melhores, suas histórias são as melhores, você é a melhor de todas as avós do mundo! Feliz dia dos avós.


Minha querida vovó. Quanta recordações, quantas experiências e quantas histórias tu tens para me contar! Sou grata eternamente por ter tido o presente de Deus em compartilhar minha vida com a senhora. Espero que nossa história seja longa e cheia de sorrisos. Você é meu grande tesouro. Te amo. Feliz dia dos Avós.



Avós que se foram deixam nossas vidas mais pobres, mas suas histórias para sempre as enriquecerão. #lutoavô #lutoavó

Também na saudade se revela o amor de um neto por seus avós.

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...