sexta-feira, 1 de julho de 2016

LUIZA BRUNET APANHA DO COMPANHEIRO E TEM QUATRO COSTELAS QUEBRADAS

LUIZA BRUNET APANHA VIOLENTAMENTE DO COMPANHEIRO E TEM QUATRO COSTELAS QUEBRADAS






Atriz e modelo famosa contou ainda que empresário deu um soco em seu rosto.




Luiza Brunet, de 54 anos, é considerada uma das mulheres mais belas do país. No entanto, a fama e a beleza não a pouparam de viver uma realidade enfrentada por muitas pessoas, a agressão. Em entrevista ao jornal 'O Globo' publicada nesta sexta-feira, 01, ela contou que foi agredida no dia 21 de maio pelo companheiro, o empresário Lírio Albino Parisotto. Ela não revelou se após as agressões houve separação. Os dois estavam juntos há cinco anos. A agressão aconteceu no apartamento do empresário, no condomínio Plaza Residence, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Após apanhar do companheiro, Luiza Brunet fugiu escondida e pegou um avião no dia seguinte. Ao chegar no país, ela fez uma representação no Ministério Público de São Paulo, que a orientou a fazer o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) do estado. De acordo com a ex-modelo, que recentemente fez uma participação na novela das nove 'Velho Chico', o companheiro começou a bater nela quando eles jantavam em um restaurante da maior cidade do mundo. Ele teria se exaltado ao ser confundido com o ex-marido de Luiza, Armando.

A partir de então, o ricaço se descontrolou. Sem graça, a modelo enviou mensagem para outras pessoas que estavam na mesa e se desculpou. Ela tinha ido à cidade para participar do evento 'Homem do Ano'. Após deixar o restaurante, o casal pegou um Uber e foi até o apartamento. No local, Brunet conta que foi violentamente agredida.


A atriz conta que subiu logo depois e se sentou numa poltrona, onde os dois sempre fumavam e paravam para conversar. Lírio já estava de roupão e, segundo Luiza, partiu para cima dela, ofendendo-a verbalmente. Logo depois, deu um soco em seu olho, seguido de chutes. Luiza diz que ele a derrubou no sofá e a imobilizou violentamente até quebrar quatro costelas dela. Ela só conseguiu se desvencilhar depois que ameaçou gritar pelo concierge. Então, trancou-se no quarto e só saiu de lá no dia seguinte, após ter certeza de que ele não estava no apartamento, e voltou ao Brasil:

— Eu sempre tive uma família estruturada e sempre fui discreta em minha vida pessoal. É doloroso aos 54 anos ter que me expor dessa maneira. Mas eu criei coragem, perdi o medo e a vergonha por causa da situação que nós, mulheres, vivemos no Brasil. É um desrespeito em relação à gente. O que mais nos inibe é a vergonha. Há mulheres com necessidade de ficar ao lado do agressor por questões econômicas, porque está acostumada ou mesmo por achar que a relação vai melhorar.


Luiza também postou outras imagens defendendo o fim da violência contra a mulher em sua rede social.

"Não deixe de registrar queixa na delegacia de mulheres ! Faça o Corpo delito , não deixe que passe muito tempo ! Não tenha MEDO ! Homens não batem em homens. 180. A Lei Maria da Penha Estamos vivendo um momento importante de mudanças a respeito de nós mulheres. O nosso Presidente Michel Temer propõe : Departamento na PF. Para combater a violência contra a mulher. Sou embaixadora do Instituto Avon mais de 1 milhão de revendedoras mulheres apoiado está causa junto comigo e conto com todas as mulheres Brasileiras , vamos apoiar esta causa!", escreveu em 4 de junho.


Luiza Brunet gravou novela após levar soco na cara do marido: 'hematoma na alma'


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...