domingo, 3 de julho de 2016

Uma semana abençoada para todos nós!

 Bom dia queridos! Uma semana de paz e muito amor no coração!


O mundo fica mais bonito, quando a gente carrega coisas boas no peito.
—  Bom dia.


Que a nossa semana seja leve e serena, cheia de bons sentimentos e pensamentos. - Clarissa Corrêa


Uns reclamam por amanhã ser segunda-feira, outros agradecem por mais um dia de vida.


I love segunda-feira! I love segunda-feira! Treinando minhas emoções. Dizem que uma mentira repetida varias vezes torna-se verdade. Estou fazendo o teste!


Bom dia, meus bons amigos!
Manhã agradável nesta segunda-feira.
Tomara que seja assim a semana inteira,
Com muita disposição
E bastante animação!


O melhor dia da semana é a segunda-feira, pois é o dia que mais te motiva a fazer o que você não fez na semana anterior. É o dia pra absorver o que foi bom e deletar o que foi ruim, pois a segunda-feira é o dia pra recomeçar.


Segunda-feira
é dia de espantar a poeira
dar um susto na pasmaceira
e iniciar a semana da melhor maneira...

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...