quarta-feira, 20 de julho de 2016

Feliz dia do amigo


Amigo. 

No dicionário, o primeiro significado que aparece é: “que ama, que estima”. Mas o dicionário não explica que amigo também significa “segunda família”. Aqueles parentes que você escolhe e, mesmo que não compartilhem o mesmo sangue ou sobrenome, você sabe que é com eles que pode contar, desabafar, dar risadas. Outra coisa que o dicionário não diz é que o significado de amigo é muito mais complexo do que apenas um laço de amizade, que liga duas ou mais pessoas fazendo elas se gostarem. Não, amigo é muito mais que isso! Amigo é aquele que está sempre junto, mesmo estando longe. Amigo é aquele que, não importa qual seja a situação, vai estar do teu lado, pra rir da tua cara ou chorar junto contigo. E eu posso ficar aqui falando, falando e falando e nunca vou conseguir dizer todos os significados da palavra amigo, mas eu quero que vocês saibam que, não importa onde estejam, se não nos vemos mais, se nos vemos todos os dias ou se o mundo vai acabar, vocês vão continuar significando tudo isso e muito mais, porque são vocês quem eu posso chamar de meus amigos, e, mesmo que a vida de ninguém seja perfeita, são vocês que fazem a minha chegar bem perto de ser! Feliz dia do Amigo!



Amigos são aquelas pessoas sabe? Aquelas que te irritam , mais no dia que não aparecem, pareçe que seu dia perde a graça. São aquelas pessoas que estão sempre ao seu lado, nos momentos bons e ruins. São aquelas pessoas que te defendem, estando você certo ou errado. Aquelas pessoas que com um poder mágico transformam suas lágrimas em sorissos e suas tristezas em alegrias. São aquelas pessoas que fazem você passar vergonha, mais sempre fazem parte das suas melhores histórias e lembranças. São aquelas pessoas que fazem bem só de estar perto. São aquelas pessoas que você se pega pensando e que te fazem sorrir de só de lembrar. São aquelas pessoas que mesmo estando longe , nunca deixam de estar dentro do seu coração, e o mais importante, amigos são aqueles que nunca se vão.



Hoje é dia daqueles poucos, mas os quais confio, que são de extrema importância em minha vida, que são minha base…Feliz dia do Amigo!



Feliz dia do amigo para todos que, assim como eu, possuem os melhores amigos do mundo! Agradeço a Deus todos os dias por ter colocado essas pessoas maravilhosas na minha vida. Tanto na alegria como na tristeza posso contar com eles, e eles sabem que terão a mim sempre que quiserem e sempre que precisarem! Felizes são aqueles que têm a oportunidade de experimentar desse amor, desse companheirismo. Espero que, por mais que envelheçamos, nossos laços com os amigos que amamos permaneça forte e intacto, do jeito que começou e do jeito que deve ser, até o fim. Muito obrigado por tudo, até agora, meus amigos! — relievemymind



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...