segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Seja bem vindo Agosto!

“Já é AGOSTO! Coloca um sorriso no rosto no mês do bom gosto.” Pensamento positivo sempre!
Um ótimo mês pra você!!!


Obrigada Senhor por esse mês de que se inicia, confio todos os dias desse mês em tuas mãos pois sei que o Senhor fará o melhor. Seja bem vindo Agosto!


Assim seja…


   "Sem porquê, nem razão, me ama e mesmo que eu não corresponda, me ama! Nada importa ou conta, ama porque ama!" —  Agosto / Daniela Araújo



Um comentário:

Aline Amorim disse...

Olá! Lindas ilustrações para o post!
Eu gosto muito desse mês!
Beijos, Aline
http://versoaleatorio.blogspot.com.br

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...