terça-feira, 9 de agosto de 2016

Feliz dia dos Pais!

Ser pai não é só gerar vida, mas cuidar, proteger e acima de tudo amar muito. Feliz Dia dos Pais!



“Feliz dia do: 
“Está faltando pano no seu vestido”,
“seu cabelo fica mais bonito natural”, 
“tira essas porcarias do rosto”, 
“você não vai sair com esse short aí não”,
 “olha o respeito.. sou seu pai.”, 
“Na minha época era diferente”, 
“sai da frente do computador e vai ajudar sua mãe”, 
“eu te amo e pra mim você nunca vai crescer”.
 Feliz dia dos mandões, cabeça dura, briguentos, do coração mole, do abraço acolhedor, do carinho mais gostoso, daquele que ta ali na hora que você mais precisa. 

Feliz dia dos pais!! TE AMO PAI <3


“Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor,o teu Deus, te dá.” - Êxodo 20:12


Pai, você diz que me criou para o mundo.
Mas meu mundo é você. — Lucas Lucco


Um muitíssimo obrigado não seria bastante para agradecer por nos ter trago a vida, por nos ajudar a realizar nossos sonhos, por estar por perto sempre nos momentos mais difíceis de nossas vidas, por me ajudar a crescer sempre me espelhando em ti, querendo me tornar uma pessoas maravilhosa como você e ser assim para meus filhos também, esse ótimo exemplo. 
E por fim obrigado por ser o mais foda dos super-heróis.  
- Rafael Lana.

Não é o sangue que faz um pai, mas sim sua capacidade de amar aquele que chama de filho. Feliz Dia dos Pais!



Tem muitos anjos disfarçados de pessoas na Terra e eu descobri que meu pai é um deles.
Feliz dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...