quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Mensagem NIVER DA AMIGA 🌾




Hoje Ă© seu dia, amiga. É seu aniversĂĄrio, vocĂȘ tĂĄ comemorando mais um ano de vida, mas eu Ă© que te agradeço… Por me dar sua amizade, que pra mim Ă© a coisa mais valiosa do mundo e eu faço o possĂ­vel e o impossĂ­vel pra cuidar. Afinal, o que seria de mim sem sua amizade? Sem uma amiga como vocĂȘ pra sorrir comigo, me abraçar nos momentos ruins e comemorar nos momentos bons? EntĂŁo amiga, hoje eu quero te desejar um feliz aniversĂĄrio. Quero desejar tambĂ©m que venham muitos outros aniversĂĄrios e que nossa amizade seja mais forte a cada ano. Muita felicidade, muito amor e tudo de bom amiga, te amo 🎉🎆🎊🎈❤

***

Pedi a Deus um anjo, ele me enviou vocĂȘ. O destino nos uniu da forma mais linda possĂ­vel, pois a distĂąncia Ă© a melhor maneira de provar que o amor Ă© verdadeiro. VocĂȘ me trouxe tantas coisas positivas, me ensinou tantas coisas boas, e eu nĂŁo tenho como agradecer a tudo isso. Hoje vocĂȘ estĂĄ fazendo aniversĂĄrio, ta ficando velha rs’ e juro que passei o ano todo pensando em o que fazer nessa data, me passaram mil coisas na cabeça, mas nada foi concretizado, tudo eu achava algum defeito, ou algo dava errado, acabou que chegou o dia e eu nĂŁo tinha preparado nada. Amiga, tudo que eu mais queria era poder te dar um abraço forte, te dar parabĂ©ns olhando nos seus olhos e dizendo o quanto eu te amo, o quanto vocĂȘ Ă© importante pra mim. Infelizmente isso nĂŁo Ă© possĂ­vel, pelo menos nĂŁo por enquanto. EntĂŁo vocĂȘ terĂĄ que se contentar com essa pequena demonstração do meu amor por vocĂȘ. Agradeço primeiramente a Deus, por ter me dado o presente mais lindo, por ter te colocado em meu caminho na hora certa, quando eu mais precisava de alguĂ©m ao meu lado. Gostaria de agradecer tambĂ©m a sua mamĂŁe rs’ por ter feito uma filha tĂŁo linda e tĂŁo especial. E queria agradecer a ti, por ser quem vocĂȘ Ă©, por estar do meu lado sempre mesmo com todos os obstĂĄculos, por me aconselhar, por me ouvir, por aguentar minhas crises, por nĂŁo desistir de mim, mesmo sendo a pessoa mais difĂ­cil do mundo. VocĂȘ se tornou essencial pra mim com tamanha facilidade que nem eu sei explicar, foi assim, do nada, vocĂȘ chegou e se tornou quem Ă© hoje em minha vida. Uma pessoa maravilhosa. Feliz aniversĂĄrio, te desejo tudo de bom, que vocĂȘ realize todos os seus sonhos, que continue sendo essa baixinha brava e linda que vocĂȘ Ă© rs’, dona dos olhos mais lindos que jĂĄ vi em toda minha vida *-* , olhos que sorriem. Promete ? promete que nĂŁo vai mudar por ninguĂ©m, que vai ser sempre assim, do jeito que vocĂȘ Ă©, e que eu, amo tanto. ParabĂ©ns amiga, te amo demais.

— Fran Montenegro

Nenhum comentĂĄrio:

Amor de mĂŁe nĂŁo se explica

Amor de mĂŁe nĂŁo se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, nĂŁo reclamou quando o meu peso a incomodava, entĂŁo eu nasci, c...