terça-feira, 9 de agosto de 2016

Status para Best Friends Forever


Status para Best Friends Forever 👭💜

Você perto me irrita, você longe me faz falta. 💘😂

A parceria é forte, a curtição é louca e a amizade é eterna! 💖️

Há amizades que valem a pena, mas a sua vale a galinha inteira. 🐔💛

Pra nossa amizade só não existe uma coisa, o fim. ❤♾️

Me entende só pelo olhar. 🙈💓

Ela é minha amiga, quebra o coração dela, que eu quebro sua cara! 👊💟

Irmã de outra mãe. 👭💙

A gente até tem controle, mas está sem pilha. 🎮👯

Melhor que ela, só duas dela. 💚👸

Alguns infinitos são maiores que outros, algumas pessoas teriam que se eternizar assim como você. 👭 💕

                                    

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...