sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Versículos bíblicos



Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. — Salmos 46:1

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar. —  Josué 1:9 


Ele fará você rir de novo e dar gritos de alegria. — Jó 8:21

Quem perdoa uma ofensa mostra que tem amor. — Provérbios 17:9

Vocês podem estar tristes agora, mas a alegria que Eu darei a vocês, ninguém poderá tirá-la. — João 16:22

Não tenha medo, pois Eu o salvarei; Eu o chamei pelo seu nome, e você é Meu. —   Deus, Isaías 43:1 



Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...