terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mensagem dia dos pais!



Quem disse que por de trás daquela barba que nos arranha o rosto não tem um coração moleque querendo brincar?
Quem disse que por detrás daquela voz grossa não tem um menino criativo querendo falar?
Quem foi que falou que aquelas mãos grandes não sabem fazer carinho se o filho chorar?
Quem foi que pensou, que aqueles pés enormes, não deslizam suaves na calada da noite, para o sono do filho velar?
Quem é que achou que no fundo do peito largo e viril não tem um coração de pudim, quando o filho amado, com um sorriso largo se põe a chamar?
Quem foi que determinou que aquele coroa, de cabelos brancos não sabe da vida para querer me ensinar?
Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo.




Pai eu só quero lembrar, que de 10 vidas 11 eu te daria, pois foi vendo você que eu aprendi a lutar! - Lucas Lucco 



                   Um pai é um herói e o grande exemplo de vida dos seus filhos.
                                                     Feliz Dia dos Pais!


DEUS, hoje mais do que nunca quero lhe agradecer por ter me escolhido e me feito filha mesmo sem eu merecer, muito obrigado por ter me livrado do vale da sombra da morte, por permitir que seu único Filho viesse a esse mundo para que nós, humanos, falhos, tivéssemos a chance de recomeçar e limpar nossa historia. O Senhor mesmo nos momentos em que deixei minha Fé se abalar esteve comigo, e mais, enviou seu Santo Espirito para me consolar e fortalecer, hoje es Tu minha unica esperança e motivo de alegria, e sei que não a no mundo alguém que me ame tanto assim. Muito obrigado por tudo meu grande Pai, toda honra e gloria sejam dadas somente a Ti.

Feliz dia dos pais!






Você foi o meu primeiro amor, foi quem teve paciência comigo e me fazia dormir quando a mamãe cansava, foi quem me levou no meu primeiro dia de aula e filmou tudo, foi quem disse que eu tinha uma “janelinha” quando arranquei meu primeiro dente, foi por quem eu ficava doente toda vez que viajava. Foi a pessoa que me ensinou a andar de bicicleta sem rodinhas é um tempo depois ficava doida toda vez que eu caia de patins. Foi quem me mostrou que mudanças são necessárias para dar uma vida melhor pra família. Foi quem me fez fazer coisas que minha timidez nunca deixaria eu fazer, foi a pessoa que viu que eu já tinha responsabilidade para ganhar certos “mimos”, foi quem me apoiou quando eu disse que queria ir embora para fazer o meu futuro, foi quem me acompanhou na minha jornada de vestibulares, foi quem teve a confiança de me deixar em uma cidade grande longe da nossa família. É a pessoa que mesmo me conhecendo há 20 anos, ainda se surpreende com meu desastre, é quem sorri das minhas piadas, não por serem engraçadas, mas pelo fato de eu ter crise de risos sem terminar de contá-las. Foi quem confiou em mim e finalmente me deu a oportunidade de tirar a minha “permissão para matar” (vulgo cnh). Foi o senhor quem engoliu seco quando apareceu um carinha querendo ser seu genro, e como sempre pensa na minha felicidade, abençoou nosso relacionamento. É o senhor, papai, que sempre foi o meu herói, minha inspiração, meu alicerce. Só tenho a agradecer a Deus por ter o senhor ainda aqui conosco, fazendo a alegria e felicidade da nossa família. Eu amo o senhor, papai. — Newslly








Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...