domingo, 14 de agosto de 2016

Feliz dia dos pais ♡


Meu pai pode não ser mais forte que o Hulk, mais inteligente que o Homem de ferro ou até mais rápido que o Flash, mas ele sempre será meu herói. — L.G




Ele não é o homem mais bonito, ele não é o mais inteligente e nem o mais rico. Mas ele é perfeito pra mim. Mesmo sem ser o mais sábio, ele me ensinou as melhores coisas e sempre me deu tudo o que eu poderia querer. Eu sei que não vai importar o quanto eu crescer, ele sempre vai querer cuidar de mim e sempre irá me ver como um bebê. Mas isso não me interessa, porque a sua proteção e a sua atenção são importantes para mim… Quando eu estou triste ele se põe a me fazer feliz. Se eu não quero falar com ninguém, ele me irrita e faz gracinhas só pra ver se eu mudo de ideia. Eu sei que eu deveria dizer mais vezes quanto eu o amo e o quanto ele é importante pra mim.Não sei viver sem ele e nem gosto de pensar nisso. O dia é dele, mas quem ganha o presente todos os anos, sou eu: Tenho o melhor pai do mundo! Feliz dia dos pais, pai! E não se esqueça que todos os dias são seus, porque você é o melhor. Te amo, meu herói, meu professor, meu inspirador, meu melhor presente. ♥

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...