quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Espere no senhor

  Espere no Senhor.
Seja forte! Coragem!
Espere no Senhor.
     —  Salmos 27:14

Em dias difíceis e sem esperança, ouse olhar para as estrelas e sentir o frescor do vento em sua pele. Deus estará ali e em qualquer lugar te dando forças para prosseguir.




Nunca desista do que Deus colocou no seu coração. Mesmo que seja difícil, espinhoso e doloroso. Segura nas mãos de Deus e continua.



Deus é uma fortaleza. Ele é o lugar mais seguro do mundo! Não esqueça disso, você tem um Pai. E Ele é grande, poderoso. Ele já escreveu toda sua história! Confie em Deus nas tempestades. O amor Dele pode tudo.


Quem disse que o tempo é o melhor remédio, certamente não conhecia o amor de Deus.

Nunca desista do que Deus colocou no seu coração. Mesmo que seja difícil, espinhoso e doloroso. Segura nas mãos de Deus e continua.

Deus acalma minha alma como um pai acalma um filho depois de um pesadelo.

Ah Princesa, quando o seu dia chegar você vai olhar pro Céu e vai dizer, com muito orgulho: Valeu a pena Esperar o tempo Certo!!


Floresço quando permito que Deus cuide do meu coração.

Quando Deus muda as circunstâncias é porque ele quer mudar algo em nós. 



Acredite
“Sempre que precisar de algo para te ajudar: Espere em Deus.
Sempre que algo por fim vier de atrapalhar: Espere em Deus.
Sempre que no mundo não existir mais razão: Espere em Deus.
Sempre que esperar não mais adiantar: Espere em Deus.
Espere e espere no Senhor, ele se inclinará para ti. Espere e ponha sua confiança  no Senhor. Pois, ele é o único capaz de ouvir tua voz. A voz mais cansada que clama no deserto.
Ele te tirará do deserto e em seus braços te dará a vida eterna.”
Espere em Deus!

Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...