sábado, 20 de março de 2021

Quanta vontade de ser feliz ao seu lado

 Quantos ‘’eu te amo’’ seriam necessários para mostrar ao mundo que você é quem eu quero, para minha vida inteirinha... quantos aniversários juntos, quantos perrengues, quanto amor é esse que eu vivo intensamente quando estou com você... quanta saudade que eu sinto quando estou longe, quanta vontade de ser feliz ao seu lado que floresce no meu peito.. de todas as experiências que já tive, você é a que me ganhou.. você é a coisa que me fez temer o mundo, temer perder alguém .. você quem me mostrou cada detalhe escondido em um sorriso, você quem me mostrou o que é Amor.. 

E quem diria? Olhando para trás que esta história ainda tinha um final feliz, esses dois mundos distantes se encontram e nasce o AMOR❤️

Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...