quarta-feira, 17 de março de 2021

Feliz aniversário para mim mais um ano de vida se passou

Feliz aniversário para mim!
Mais um ano de vida se passou!
Mais um ano que eu vivi!
Que neste meu dia seja o começo de algo maior e mais emocionante na minha vida!
Hoje é um dia especial para mim, dia de agradecer, de comemorar, de ser feliz, de olhar para dentro e ver onde estou e para onde quero/posso ir.
Vi mais de 365 dias nascerem e caírem por mais 365 noites.
Em cada um desses dias, eu vivi diferentes experiências.
Muitos dias foram fáceis, leves e felizes, já outros foram pesados, complicados e até tristes.
Em alguns dias me senti só, mas em boa parte deles eu tive a felicidade de ter pessoas queridas por perto.
Apesar desse ano ter sido intenso, marcado por lutas e perdas, acertos e erros, alegrias e tristezas, houve sempre algo pelo que agradecer.
O que não me fez feliz me fez crescer, e é esse crescimento que me ajuda a buscar e reconhecer a felicidade na minha vida.
Foi preciso encarar vários caminhos que não eram para mim.
Desisti de algumas coisas, me afastei de pessoas que me faziam mal, cheguei a achar que eu estava fazendo tudo errado, mas finalmente cheguei até aqui
E acho que no fim tudo está indo no rumo certo.
Claro que a vida pode dar uma reviravolta e tudo pode mudar a qualquer momento, mas acho que hoje no dia do meu aniversário, posso afirmar com certeza que ter 29 anos me faz muito feliz!
Vi e aprendi tanta coisa, perdi velhos medos, ganhei alguns novos.
Fiz e perdi amigos, mas aprendi quais são os de verdade.
Cheguei aos 29 com a calma de uma adulta e a curiosidade de uma adolescente.
Não sei o que o futuro me me reserva, mas sei que estou pronta para o que der e vier!
Das coisas que aprendi ao completar 29 anos, a maior de todas foi que não vale a pena ter medo do futuro.
Ele sempre vem e pode nos dar uma rasteira, mas nós sempre aprendemos a lidar com ele.
Nós somos maiores do que as coisas que o mundo atira em nossa direção!
Se o futuro parece assustador, basta lembrar que somos nós mesmos que decidimos o que será do nosso amanhã.
Eu poderia reclamar, poderia desdenhar e chorar por qual motivo que fosse, mas prefiro agradecer a Deus por tudo aquilo que eu conquistei durante a minha caminhada.
Agradecer por cada dia do qual estou viva e por todos que estão ao meu lado.
Agradecer por ele me livrar de todo mal e por ser tão amigo e presente em minha vida.
E agradecer especialmente a minha mãe e meu pai que infelizmente não está mais entre nós, por ter me ensinado tudo que sou hoje, pois graças a eles sou uma pessoa honesta, de caráter, vocês sempre me ensinaram a nunca ter que pisar nos outros para conseguir as coisas, sou grata eternamente a vocês!
E viva os meus 29 aninhos!



Nenhum comentário:

Agradeço a Deus por ter você como minha Mãe

 Coloque o nome da sua mãe na mensagem Ser mãe é assumir perante Deus o dom da criação, da doação e do amor incondicional. Ser mãe é encarna...