sexta-feira, 26 de março de 2021

Deus não erra não falha não esquece e não abandona você

E no final você ainda vai olhar para trás e agradecer cada tropeço. Acredite, Deus não falha.

A mão de Deus não falha, e nunca falhará!

Deus, se algum dia eu perder a esperança, ajude-me a lembrar, por favor, que os Teus planos são melhores que os meus.



Deus não falha!

Ele sabe tudo o que aconteceu ao nosso redor. Ele nos conhece antes mesmo de nos conhecermos, Ele tem nosso futuro, nossa vida em suas mãos. Ele já tem tudo planejado para nós, e Ele tem o melhor. Seu amor é incansável, não falha. Deus nunca falhou e não começara agora. Essa semana que se passou Deus falou comigo de todas as formas para reforçar que Ele não falha. Descansarmos em seus braços é a melhor coisa que fazermos, entregarmos para Ele nossos anseios, nossas dúvidas, nossos medos é a melhor escolha. Ele nos trará paz, Ele nos mostrará o caminho certo, a vontade perfeita dele. Confiar nEle, entregar nossa vida, nossa alma, nosso tudo a Ele. Ele que deu seu único filho para morrer por nós. O amor dele é tão perfeito, tão maravilhoso, tão doce. O Que podemos fazer, a não ser entregarmos nosso tudo? É tudo por Ele, tudo para Ele. E grave no seu coração Ele não falha. Mesmo se os mares subirem, as montanhas se erguerem, descanse nEle. Ele te levará para andar sobre as águas.

Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti. Salmos 56:3


Nenhum comentário:

Amor de mãe não se explica

Amor de mãe não se explica Ela me guardou 9 meses em seu ventre, me protegeu, não reclamou quando o meu peso a incomodava, então eu nasci, c...